22 de out. de 2013

LANCAMENTO E PALESTRA DO 1º LIVRO DE PLANEJAMENTO DE TRADE MARKETING DO BRASIL - BI INTERNATIONAL BELO HORIZONTE

No dia 30 de outubro Rubens Sant’Anna, especialista em Trade Marketing, fará o lançamento de seu livro “Planejamento de Trade Marketing – o domínio no canal de venda” na unidade Belo Horizonte do B.I. International.



O autor fará uma palestra a respeito do tema e ao final ficará disponível para uma sessão de autógrafos. Confira a programação:
• 19h30 – Welcome coffee
• 20h00 – Abertura e início da palestra
• 21h00 – Sessão de autógrafos
• 22h00 – Encerramento
Rubens Sant´Anna tem mais de dez anos de experiência em Trade Marketing, atuando para empresas como Johnson&Johnson, Ambev, São Paulo Alpargatas, Grendene, Coca-Cola, Souza Cruz e Kraft Foods. Ministra cursos e palestras em todo Brasil voltados para a formação de gestores dos ramos varejista e industrial. A sua experiência prática somada a atuação no meio acadêmico deu origem ao livro, primeira obra brasileira sobre o assunto.
O livro, lançado pela editora Buqui, aborda de forma inédita a área de Trade Marketing, que hoje recebe mais de 5% do faturamento das indústrias de consumo. Sant’Anna é um dos precursores do assunto e apresenta na publicação uma metodologia prática e aplicada junto aos seus clientes e em sala de aula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...